Convocados para matrícula – 6ª Chamada – Diurno | Vespertino | Noturno

Abaixo, convocação para matrícula em sexta chamada, por curso e por período, respeitando os grupos de cotas.

Datas para matrícula em sexta chamada:

Chamadas e Matrículas Matrícula em Cursos Técnicos:
▪ Integrados ao Ensino Médio diurno
▪ Integrados ao Ensino Médio noturno
▪ Concomitantes/Subsequentes ao Ensino Médio vespertino e noturno
Matrícula dos aprovados 08 de fevereiro de 2021
das 14h às 16h30

01 – Desenvolvimento de Sistemas integrado ao Ensino Médio – diurno (3 anos)

2470974 Leandro Horita PPI

04 – Geodésia e Cartografia integrado ao Ensino Médio – diurno (3 anos)

5781603 Willian Armelin da Silva Moraes EPU

05 – Mecânica integrado ao Ensino Médio – diurno (3 anos)