Convocados para matrícula – 5ª Chamada – Diurno | Vespertino | Noturno

Abaixo, convocação para matrícula em quinta chamada, por curso e por período, respeitando os grupos de cotas.

Datas para matrícula em quinta chamada:

Chamadas e Matrículas Matrícula em Cursos Técnicos:
▪ Integrados ao Ensino Médio diurno
▪ Integrados ao Ensino Médio noturno
▪ Concomitantes/Subsequentes ao Ensino Médio vespertino e noturno
Matrícula dos aprovados 05 de fevereiro de 2021

03 – Enfermagem integrado ao Ensino Médio – diurno (3 anos)

5775347 Alice Lessa Teobaldo PPI

04 – Geodésia e Cartografia integrado ao Ensino Médio – diurno (3 anos)

9211727 Daniel Guedes de Carvalho EPU
0358242 Isabelly Elias Da Silveira EPU
9314425 Wendel Baptista Cerchiari EPU