Convocados para matrícula – 4ª Chamada

Abaixo, convocação para matrícula em quarta chamada, por curso e por período, respeitando os grupos de cotas.

Datas para matrícula em quarta chamada:

Chamadas e Matrículas Matrícula em Cursos Técnicos
▪ integrados ao Ensino Médio
noturno
▪ concomitantes/subsequentes
ao Ensino Médio vespertino e
noturno
Cursos: 11, 15, 16, 21, 22, 23,
24, 25 e 26
Matrícula dos aprovados 04 de fevereiro de 2021

21 – Desenvolvimento de Sistemas concomitante/subsequente ao Ensino Médio – noturno (2 anos)

1738404 Marcus Vinicius Simplício Faria EPU