Convocados para matrícula – 3ª Chamada

Abaixo, convocação para matrícula em terceira chamada, por curso e por período, respeitando os grupos de cotas.

Datas para matrícula em terceira chamada:

Chamadas e Matrículas Matrícula em Cursos Técnicos
▪ integrados ao Ensino Médio
noturno
▪ concomitantes/subsequentes
ao Ensino Médio vespertino e
noturno
Cursos: 11, 15, 16, 21, 22, 23,
24, 25 e 26
Matrícula dos aprovados 27 de janeiro de 2021

11 – Desenvolvimento de Sistemas integrado ao Ensino Médio – noturno (4 anos)

9225841 Felipe Henrique Azevedo da Roz PPI