Convocados para matrícula – 13ª Chamada – Diurno | Vespertino | Noturno

Abaixo, convocação para matrícula em 13ª chamada, por curso e por período, respeitando os grupos de cotas.

Data para matrícula em 13ª chamada:

Chamadas e Matrículas Matrícula em Cursos Técnicos:
▪ Integrados ao Ensino Médio diurno
▪ Integrados ao Ensino Médio noturno
▪ Concomitantes/Subsequentes ao Ensino Médio vespertino e noturno
Matrícula dos aprovados 03 de março de 2021

06 – Qualidade integrado ao Ensino Médio – diurno (3 anos)

5241057 Caroline Alves Diniz PPI
2462340 Maria Eduarda Heil Ramos PPI

16 – Qualidade integrado ao Ensino Médio – noturno (4 anos)

7638031 Henrique Chaves Duarte AMP
1910918 Stefany lope de lima AMP